BAND transmite pelo 2º ano a Série C; Estreia deve ser com o Jacuipense

"É motivo de muito orgulho concluir esta parceria", afirmou Denis Gavazzi

Após fechar acordo com o canal de streaming DAZN, a TV Bandeiras anunciou que irá transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes, afirmou que o motivo da parceria é oferecer ao telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. Os jogos terão a narração de Rainan Peralva e os comentários de Juliana Guimarães, apresentadora da filial baiana. As exibições serão sempre aos sábados, às 17h, e a primeira partida será entre Imperatriz e Jacuipense, pela segunda rodada do Grupo A da Série C.

 

“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, afirmou Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Sérgio Flores, vice-presidente de Direitos do Dazn, também falou sobre a parceria. “Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, afirmou

Porém, vale lembrar que após ter 13 jogadores diagnosticados com covid-19 além de um membro da comissão técnica, o Imperatriz do Maranhão tenta adiar o duelo contra o Jacuipense, marcado para para este sábado, às 17h, no estádio Frei Epifânio. O Imperatriz comunicou à Confederação Brasileira de Futebol e também acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário