Bahia x Palmeiras será transmitido em dois canais fechados e na internet

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 20h, em Pituaçu

O Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado (29) para enfrentar o Palmeiras, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sob pressão por conta do desempenho ruim em campo, o Esquadrão iniciou até bem o Brasileirão, vencendo duas em casa e empatando fora com o São Paulo ainda que sem convencer, porém, perdeu no último domingo para o Ceará e deixou o G-4, aumentando a insatisfação do torcedor que segue protestando. O Verdão, por sua vez, está invicto na competição, com dois empates e duas vitórias, e não perde há 9 jogos na temporada.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Bahia e Palmeiras será transmitido ao vivo em dois canais fechados: TNT (menos para o estado da Bahia) e Premiere FC, além da plataforma EI PLUS (na internet). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA), do Rio de Janeiro, para comandar Bahia x Palmeiras. Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Michael Correia (RJ) serão os assistentes. No árbitro de vídeo, o comando será de Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário