Árbitro paulista apita Confiança x Vitória pela 7ª rodada da Série B

Douglas Marques das Flores apita o duelo no Estádio Batistão

Após o triunfo importantíssimo sobre o Paraná Clube no último sábado, por 1 a 0, no Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Confiança de Sergipe, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, em duelo da 7ª rodada da Série B. O time de Bruno Pivetti está invicto na competição após os seis primeiros jogos. Venceu dois (Sampaio Corrêa e Paraná) e empatou quatro jogos (Figueirense, Ponte Preta, Náutico e CRB). Com 10 pontos, o Leão ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, um ponto abaixo do G-4. Já o time sergipano, que foi a sensação da Copa do Nordeste 2020 chegando até a semifinal, faz uma campanha ruim na Segundona. Em 5 jogos, ainda não venceu e soma apenas 3 pontos, ocupando o 18º lugar.

 

Quem apita o duelo entre Confiança e Vitória, no Batistão, é o árbitro paulista Douglas Marques das Flores. Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será Marcel Phillipe Santos Martins e o Analista de Campo Edmo Oliveira Santos, ambos de Sergipe.

Residente em Rancharia/SP, Douglas Marques das Flores tem 34 anos e é Agente de Esportes. Ele apitou recentemente o jogo Náutico 1 x 1 CRB, pela Série B, no dia 15 de agosto. Pela Série A, comandou duas partidas: Atlético-GO 3 x 0 Flamengo e Palmeiras 2 x 1 Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário