Após passagem pelo ASA, ex-goleiro do Vitória acerta com time da Série B

CRB anunciou a contratação do goleiro Deola

Foto: ASCOM ASA

Após boa passagem pelo ASA na reta final do Campeonato Alagoano, o goleiro Deola, campeão baiano pelo Esporte Clube Vitória em 2013 e com passagem também pelo Fluminense de Feira no futebol baiano, foi anunciado com novo reforço do CRB para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente arqueiro, de 37 anos, atuou antes da pandemia pelo América-RJ, mas deixou o clube carioca após o cancelamento da Copa Rio devido à pandemia do coronavírus, ficando sem calendário. Pelo ASA, disputou 4 jogos.

 

O anúncio foi feito pelo presidente Marcos Barbosa em entrevista ao site Globoesporte. “Deola está contratado, já está em Maceió, fará exames nessa terça, inclusive teste para Covid-19, e na quarta-feira se apresenta ao CRB”, afirmou.

Deola foi começou na base do Atlético Sorocaba, mas se revelou no Palmeiras, ficando no clube alviverde de 2003 até 2016. Depois passou por clubes como Guarani-SP, Fortaleza, Juventus-SP, Grêmio Barueri-SP, ASA-AL e Anapolina-GO. Pelo futebol baiano, o arqueiro vestiu a camisa do Vitória nos anos de 2012 e 2013. No Leão, fez apenas 36 partidas nas duas temporadas, mas fez parte do time campeão baiano em 2013. Já pelo Fluminense de Feira, atuou 10 vezes em 2018, mas deixou o Touro para jogar no América-RJ.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*