Zagueiro inicia reabilitação fisioterápica no Vitória após cirurgia no joelho

Nesta quinta-feira (02), um dia após o procedimento cirúrgico, o zagueiro Carlos compareceu ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para ser avaliado pelos fisioterapeutas Clicio Alves e Michel Aguiar e em seguida iniciou a reabilitação no Centro de Fisiologia. O defensor passou por um processo para reparo meniscal no joelho esquerdo na quarta-feira. O Dr. Wilson Vasconcelos, do quadro médico do clube, estima em seis semanas o prazo para a recuperação do zagueiro.

O atleta se lesionou durante o treinamento realizado dia 23 do mês de junho no CTMPT. “Graças a Deusa a cirurgia foi um sucesso, correu tudo bem e espero estar em breve podendo ajudar nosso Vitória”, disse o atleta.

Uma das promessas do rubro-negro, Carlos completará 20 anos no próximo dia 24 de julho. Ele iniciou a temporada no grupo principal, depois disputou partidas pelos aspirantes no Campeonato Baiano.

Carlos disputou uma única partida pela equipe principal ao entrar nos minutos finais contra o Ceará, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*