Zagueiro do Vitória é operado e inicia a fisioterapia nesta quinta-feira

O atleta iniciará a fisioterapia a partir de quinta-feira

Foto: EC Vitória

Através de comunicado no site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que o zagueiro Carlos passou pelo processo cirúrgico no joelho esquerdo, na manhã desta quarta-feira (1º). Carlos foi submetido a cirurgia para reparo meniscal e a previsão de retorno é de seis semanas, de acordo com o Dr. Wilson Vasconcelos, do quadro médico do clube e responsável pela intervenção. O atleta iniciará a fisioterapia a partir de quinta-feira (2) com os profissionais do clube.

 

O atleta sofreu a lesão meniscal lateral no dia 23 do mês de junho ao tentar interceptar uma bola chutada pelo lateral-esquerdo Thiago Carleto durante treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. A bola bateu na ponta do pé, ocorreu o mecanismo de rotação, e provocou a lesão.

Uma das promessas do rubro-negro, Carlos completará 20 anos no próximo dia 24 de julho. Ele iniciou a temporada no grupo principal, depois disputou partidas pelos aspirantes no Campeonato Baiano. Carlos disputou uma única partida pela equipe principal ao entrar nos minutos finais contra o Ceará, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário