Vitória realiza penúltimo treino antes da retomada dos jogos

Pivetti exercitou exaustivamente o fundamento de bola parada

Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta segunda-feira (10), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treino no CT Manoel Pontes Tanajura, o penúltimo antes da retomada dos jogos. Segundo assessoria do Vitória, a atividade serviu para Bruno Pivetti praticamente definir o time que vai desafiar o Botafogo (PB), quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA), pela Copa do Nordeste. Com 13 pontos ganhos, assim como o Confiança (SE), que lidera o Grupo B, o Vitória é segundo colocado e tem a classificação bem encaminhada.

 

A manhã do primeiro dia de treinamento em uma nova semana foi bastante movimentada. Os atletas cumpriram a rotina da apresentação às 8h e a primeira atividade na academia montada ao ar livre. Nesta segunda foi apresentado mais um vídeo antes do grupo seguir para o gramado do CT. Exercícios preventivos orientados pelo fisioterapeuta Dilson Conceição abriram os trabalhos no campo 1. Depois, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Quando foram entregues a Bruno Pivetti, os atletas inicialmente aprimoraram a pontaria com trocas de passes e triangulações. Na sequência, o comandante ministrou um jogo em espaço reduzido. Para completar a manhã, Pivetti exercitou exaustivamente o fundamento de bola parada, tanto defensiva como ofensiva, somente para dois times que deverão iniciar os jogos de quarta-feira pela Copa do Nordeste e quinta-feira pelo Campeonato Baiano.

Os demais atletas foram para o campo 2 e comandados pelo assistente Rodrigo Chagas participaram de um treino de jogo em espaço reduzido. Nesta terça-feira (21), pela manhã, Pivetti finalizará a preparação do time para jogar quarta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário