Vitória da Conquista mantém treinador e vai em busca de reforços

Elias Borges segue no comando do ECPP para a sequência do Baiano

Foto: Luciana Flores

O Campeonato Baiano, paralisado em 17 de março devido à pandemia do novo coronavírus, vai recomeçar no dia 22 de julho, um dia após a reestreia da Copa do Nordeste. Com a confirmação do retorno do Estadual, o Vitória da Conquista se prepara para voltar aos treinos na próxima segunda-feira (13). Além do Baianão, o ECPP vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa a fase de grupos em setembro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Bode, Ederlane Amorim confirmou a permanência da comissão técnica. “Elias vai continuar. André Borges segue como preparador físico e Guilhermino Lima como auxiliar”.

 

Correndo contra o tempo, o clube conquistense tem somente cinco jogadores no elenco e vai ao mercado em busca de novos reforços, dando preferência aos jogadores da cidade para evitar aglomeração na concentração do clube.

“Temos cinco jogadores no elenco e vamos tentar trazer reforços, dando preferência aos jogadores da cidade para evitar aglomeração na concentração do clube. Não sei nem se vou conseguir juntar 18 jogadores. Vamos tentar completar com atletas da base, que também estão aqui em Conquista”, finalizou.

Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário