Vitória anuncia contratação de atacante, que já se encontra em Salvador

“Encaro como um grande desafio. Muito feliz", disse o jogador

Foto: Divulgação

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou no início da tarde desta terça-feira (14) a contratação do atacante Mateusinho, que estava no Guarani de Campinas e disputou 3 jogos pelo Campeonato Paulista. O jovem de 21 anos já se encontra em Salvador e iniciou a avaliação médica e física, após ser submetido ao exame de Covid-19. Revelado na Portuguesa (SP) e com passagem pelo Grêmio (RS), Mateusinho jogou contra o Vitória ano passado no triunfo do Guarani por 3 a 2 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

 

“Encaro como um grande desafio. Muito feliz e motivado de estar aqui no Vitória recebendo essa oportunidade. Um clube de tanta expressão, com uma torcida imensa e uma história linda. Eu vim aqui para ajudar o Vitória a atingir os objetivos”, comentou o atacante, cujo contrato terá duração de três anos.

Natural de São Paulo, Mateus Gustavo Sales de Jesus foi revelado nas divisões de base da Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 2017. Foi negociado com o Guarani de Campinas no ano seguinte. Chegou a ser incorporado ao time sub-20 para disputa do Paulistão da categoria e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela equipe principal, foram 19 jogos e marcou 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao Grêmio e disputou 19 partidas pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*