“Só o governo pode responder”, diz ACM Neto sobre jogos na Fonte Nova

Fonte Nova existe um hospital de campanha e tudo vai depender da liberação das autoridades

Foto: Vaner Casaes / Ag. Bapress

Salvador foi anunciada como sede da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (07). A competição será retomada no dia 21 de julho e vai até 4 de agosto. No entanto, ainda não estão definidos os estádios que receberão, revelou Alex Portela ao repórter Gabriel Rodrigues. Na capital baiana, três estádios devem receber os principais jogos: Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu. Algumas partidas também seriam realizadas na cidade de Feira de Santana, no Joia da Princesa e Arena Cajueiro. Porém, vale lembrar que na Fonte Nova existe um hospital de campanha e tudo vai depender da liberação das autoridades. Questionado sobre o assunto, o prefeito ACM Neto disse que a decisão cabe ao Governo do Estado.

 

“Não posso responder pela Arena. O equipamento não é municipal. A decisão não cabe a mim. Aí somente o governo pode responder”, afirmou ACM Neto. A Fonte Nova, através de sua assessoria de imprensa, disse que só irá se manifestar sobre a possibilidade de receber os jogos da Copa do Nordeste quando for comunicada oficialmente da decisão.

A Copa do Nordeste está paralisada desde o dia 17 de março, e ainda falta disputar toda a 8ª rodada da fase de grupos, e o mata-mata, composto por quartas de final, semifinal e a decisão. No atual regulamento, apenas a decisão é disputada em duas partidas. No início, três estados surgiram como candidatos: Bahia, Ceará e Pernambuco. O último, porém, acabou desistindo e optando por focar apenas na volta do Estadual. Nos últimos dias, Salvador já vinha sendo apontada como principal favorita.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE

Bahia x Náutico
Sport-PE x Confiança
River-PI x Santa Cruz
Botafogo-PB x Vitória
CRB x Ceará
Fortaleza x América-RN
Freipaulistano x Imperatriz
ABC x CSA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário