SBT confirma transmissão de Flamengo x Fluminense AO VIVO para todo Brasil

Flamengo negociou com o SBT o direito de transmissão do jogo

Como mandante e sem contrato com a Rede Globo para o Campeonato Carioca, fortemente pressionado por seus patrocinadores, o Clube de Regatas do Flamengo negociou com o SBT o direito de transmissão do jogo decisivo contra o Fluminense, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã. A partida será transmitida com exclusividade para todo território nacional.  A confirmação foi feita pela emissora na noite deste sábado (11). Através do seu site, e emissora de Silvio Santos não confirmou qual a equipe que irá trabalhar na partida, apenas garante uma transmissão com muita qualidade e descontração característica da emissora. Téo José, do canal Fox Sports, foi especulado como possível narrador.

 

Por ter somado mais pontos durante toda a competição, o Flamengo será o mandante da partida decisiva. O jogo acontecerá sem a presença de torcedores, em decorrências das medidas estabelecidas no Rio de Janeiro. Maior campeão carioca, o Flamengo pode conquistar a segunda taça consecutiva, já que também venceu no ano passado. O Fluminense, segundo time com mais títulos da competição, tenta acabar com um jejum que vem desde 2012.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria”

UFC 251: Vídeo da luta Petr Yan x José Aldo (NOCAUTE)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*