Ronaldo elogia concorrente e garante estar pronto para voltar a jogar

Ronaldo vinha sendo titular do Vitória até sofrer a lesão

Depois de uma espera de mais de quatro meses devido a suspensão das competições por conta da pandemia do coronavírus, o Esporte Clube Vitória voltará a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Botafogo-PB, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão divide a liderança do Grupo B com o Confiança e tem vaga praticamente garantida para a fase de quartas de final. O técnico Bruno Pivetti já definiu o time que entrará jogando, porém, fez mistério. Em entrevista nesta segunda-feira, o goleiro Ronaldo garante que está 10% recuperado e pronto para voltar a jogar.

 

“Graças a Deus estava vindo em uma sequência muito boa e, infelizmente, acabei saindo por conta de uma lesão. Muito chato voltar de uma lesão, pois você tem que ter um controle ainda maior. Mas a gente conseguiu alinhar de uma forma muito segura para que a recuperação fosse tranquila. Graças a Deus já tenho um mês e meio treinando forte e pronto para o retorno dos campeonatos. Estou 100%”, disse.

Ronaldo elogiou o novato César, que chegou emprestado pelo Londrina e brigará por posição. “Cara muito tranquilo, sangue bom. A gente se respeita bastante. Chegou para somar bastante. É um cara muito parecido com a gente, que torce pelo outro, de grupo. Ele vem para ajudar. Independente de quem jogue, é sempre para ajudar o Vitória. Com a chegada do César ajudou a manter o nosso nível o mais alto possível, mas o foco vem de mim. Não necessariamente precisava trazer outro goleiro para brigar por posição e eu poder focar. Nosso grupo é muito bom e cada um se respeita, que é o mais importante”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário