Rodrigo Andrade comemora renovação de contrato com o Vitória

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade que o Vitória me deu"

Foto: Divulgação/ECV

O Vitória Esporte Clube anunciou neste domingo (19) pela manhã a ampliação do contrato do volante Rodrigo Andrade até o ano de 2023. Antes de iniciar os treinamentos, o jogador compareceu à sala do gerente de futebol Alarcon Pacheco e assinou a documentação. O contrato anterior iria até o final de 2020. Ele comemorou o novo acordo. Agora comandado por Bruno Pivetti, o Vitória reestreia na temporada na próxima quarta-feira (22), contra o Botafogo-PB, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Um dia depois, encara o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano.

 

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade que o Vitória me deu, mais essa honra de vestir esse manto até 2023. Que seja da vontade de Deus e que possa ter um bom proveito nessa temporada”, afirmou Rodrigo Andrade.

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 60 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e ainda não marcou gol. Esse ano, foram 6 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Além de volante, também atua como lateral-direito.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário