Presidente do Náutico evita entrar em polêmica sobre escolha de árbitro para jogo contra o Bahia

"espero que ele faça um bom trabalho", ressaltou Edno

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

No dia 8 de fevereiro, em duelo pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Náutico acabou derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo-PB, partida essa que gerou bastante reclamações por parte dos pernambucanos por conta da arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim, alegando dois pênaltis não marcados, um gol mal anulado já nos acréscimos, o excesso de cartões amarelos. Nesta segunda-feira, o árbitro alagoano foi escalado para apitar a partida entre Bahia e Náutico, agendada para quarta-feira, às 20h, no Estádio de Pituaçu. Apesar da escolha da CBF pelo árbitro para comandar o duelo decisivo em Salvador, o presidente do Timbu, Edno Melo, acredita que é algo natural e espera que o árbitro faça um trabalho, e que não haja interferência.

 

“A arbitragem é boa quando ela não é lembrada. Se ela é bastante lembrada é porque alguma coisa, algum erro houve. Espero que a decisão fique dentro do campo, que não haja interferência fora de campo. Não vejo a escalação dele como retaliação ao Náutico. Vejo como natural e espero que ele faça um bom trabalho”, disse o presidente, em entrevista ao Diario de Pernambuco. 

O Esporte Clube Bahia divide a liderança do Grupo A com o Fortaleza, ambos com 14 pontos – sendo os dois os únicos classificados de forma antecipada. Em terceiro com 11 pontos no Grupo B, o Timbu, por sua vez, precisa vencer para garantir a classificação sem depender de outros resultados.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza x América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário