Presidente da Juazeirense garante time forte para brigar pelo título do Baianão

Presidente da Juazeirense garante time forte para brigar pelo título do Baianão

“A gente sempre entra para brigar pelo título", disse Roberto Carlos

Presidente da Juazeirense garante time forte para brigar pelo título do Baianão

Mesmo se posicionando algumas vezes contra o retorno do Campeonato Baiano, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou que o clube já trabalha para retomar os treinamentos presenciais. Porém, como na cidade de Juazeiro ainda não é permitido por conta do decreto que vai até o dia 19 de julho, o mandatário estuda a possibilidade da equipe treinar em Feira de Santana. Mesmo com todas as dificuldades, principalmente em remontar o elenco já que só terá o Baianão no calendário, o Cancão de Fogo vai disputar a competição e o presidente garante que vai montar um time forte para brigar pelo título.

 

“A Juazeirense tem uma história e a gente sempre entra para brigar pelo título. E agora não será diferente. Vamos brigar pelo título. Estamos trabalhando em tempo recorde. O planejamento tem sempre uma interrogação, pois não sabemos se o coronavírus vai permitir…Muitos atletas não querem contrato de um mês, mas vamos trabalhar e botar um time forte em campo”, declarou o presidente Roberto Carlos, ao Bahia Notícias.

O Campeonato Baiano, paralisado em 17 de março devido à pandemia da Covid-19, vai recomeçar no dia 22 de julho, um dia após a reestreia da Copa do Nordeste. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com