Presidente da Juazeirense garante time forte para brigar pelo título do Baianão

“A gente sempre entra para brigar pelo título", disse Roberto Carlos

Mesmo se posicionando algumas vezes contra o retorno do Campeonato Baiano, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou que o clube já trabalha para retomar os treinamentos presenciais. Porém, como na cidade de Juazeiro ainda não é permitido por conta do decreto que vai até o dia 19 de julho, o mandatário estuda a possibilidade da equipe treinar em Feira de Santana. Mesmo com todas as dificuldades, principalmente em remontar o elenco já que só terá o Baianão no calendário, o Cancão de Fogo vai disputar a competição e o presidente garante que vai montar um time forte para brigar pelo título.

 

“A Juazeirense tem uma história e a gente sempre entra para brigar pelo título. E agora não será diferente. Vamos brigar pelo título. Estamos trabalhando em tempo recorde. O planejamento tem sempre uma interrogação, pois não sabemos se o coronavírus vai permitir…Muitos atletas não querem contrato de um mês, mas vamos trabalhar e botar um time forte em campo”, declarou o presidente Roberto Carlos, ao Bahia Notícias.

O Campeonato Baiano, paralisado em 17 de março devido à pandemia da Covid-19, vai recomeçar no dia 22 de julho, um dia após a reestreia da Copa do Nordeste. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*