Novo reforço realiza exames antes de iniciar treinamentos no Vitória

Mateusinho foi anuncia na última terça-feira pelo Leão da Barra

Foto: Divulgação/ECV

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória trabalhou no gramado do Estádio Barradão com foco na organização coletiva. Durante a prática, o técnico Bruno Pivetti testou variações, promoveu substituições e ao final da movimentação confessou ter ficado imensamente satisfeito com o rendimento coletivo, individual e o empenho dos atletas, que deixaram o campo exaustos. Novo reforço, o atacante Mateusinho não participou dos trabalhos desta quarta. Ele precisou fazer exames no Centro Médico Santa Bárbara. O clube está agilizando o registro da documentação do atleta na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

Mateusinho, que estava no Guarani de Campinas e disputou 3 jogos pelo Campeonato Paulista, foi anunciado pelo Vitória na última terça-feira. O jovem de 21 anos foi revelado na Portuguesa (SP) e tem passagem pelo Grêmio (RS).

Natural de São Paulo, Mateus Gustavo Sales de Jesus foi revelado nas divisões de base da Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 2017. Foi negociado com o Guarani de Campinas no ano seguinte. Chegou a ser incorporado ao time sub-20 para disputa do Paulistão da categoria e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela equipe principal, foram 19 jogos e marcou 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao Grêmio e disputou 19 partidas pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário