Meia testa positivo e desfalca o Náutico contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Jean Carlos é um dos destaques da equipe do Náutico

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Náutico está em plenas condições de avançar na Copa do Nordeste, no entanto, para isto acontecer precisa vencer o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu na última rodada da primeira fase. Empate ou derrota, são grande as chances de ser superado pelo Santa Cruz que enfrenta o desmobilizado River no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão de Jacuípe. Para o jogo, o TIMBU não terá o meia-atacante Jean Carlos que testou positivo para a covid-19 em exame realizado na última terça-feira. O jogador estava afastado do clube desde o último final de semana após sentir sintomas gripais e agora cumprirá uma quarentena de 14 dias prevista no protocolo de segurança.

 

Com o resultado, Jean Carlos está praticamente fora da reta final da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, com remotas possibilidades de jogar apenas as finais, que serão disputadas entre os dias 1 e 5 de agosto.

“O atleta Jean Carlos foi afastado do grupo no último sábado por apresentar sintomas gripais leves. Seguindo o protocolo do Clube, realizou o teste de RT-PCR, que detectou a presença do vírus covid-19. Apesar de estar clinicamente bem, cumprirá a quarentena de 14 dias”, afirmou Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico em nota nas redes sociais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário