Lateral projeta grande retorno do Vitória e mira título da Copa do Nordeste

"Estamos fazendo um trabalho muito forte desde o retorno"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Revelado na Toca do Leão, o lateral-direito Léo rodou por Athletico-PR, Flamengo, Internacional, Coritiba, Fluminense e Avaí, até retornar ao Esporte Clube Vitória recentemente. Antes de fazer sua reestreia, o futebol acabou sendo paralisado completamente por conta da pandemia do coronavírus, mas já tem data para voltar. Dia 22 de julho, o Vitória enfrenta o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Segundo colocado do Grupo B com 13 pontos, o Leão busca a vitória para avançar como líder. Léo afirmou que o grupo está evoluindo muito e projeta um grande jogo na retomada da competição.

 

“Vamos lutar muito para fazer um grande jogo neste retorno e para vencermos. Queremos garantir nossa vaga nas finais do campeonato e continuarmos firmes na briga pelo título dele este ano. Estamos fazendo um trabalho muito forte desde o retorno. O grupo tem evoluído muito e melhorado bastante seu desempenho em campo a cada dia de treino na Toca do Leão. Agora é manter o ritmo para que possamos fazer um grande segundo semestre este ano. Essa é a meta de todos”, disse.

Baiano de Salvador, Leonardo Moreira Morais surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou antes de ser emprestado ao Atlético-PR em 2013. Após se destacar no Furacão, chamou a atenção do Flamengo que adquiriu o atleta junto ao Leão. Teve poucas chances no Rubro-Negro Carioca e acabou sendo emprestado a Internacional, Atlético-PR, Coritiba e Fluminense. Com o fim do contrato em 2018, acertou com o Avaí, clube pelo qual disputou a última temporada, atuando 18 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário