Juazeirense anuncia seu novo treinador para a retomada do Baianão

Carlos Rabello está de volta à Juazeirense

Foto: Agência CH

Na noite desta quinta-feira (09), a Juazeirense anunciou o seu novo treinador para a retomada do Campeonato Baiano, que estará de volta a partir do dia 22 de julho. O técnico é um velho conhecido do futebol baiano e também do Cancão de Fogo. Trata-se de Carlos Rabello, que comandou a equipe de Juazeiro na temporada passada.

Rabello acumula passagenas por Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO, Asa de Arapiraca, e Jequié-BA.

“Num esforço conjunto entre o diretor Randerson Leal e o presidente Roberto Carlos, a Juazeirense anuncia Carlos Rabelo como novo treinador na retomada do Campeonato Baiano 2020. Bastante experiente e com passagens vitoriosas no comando do Cancão, Rabelo se chegará à Juazeiro neste sábado para começar a preparação do time. Recentemente, Rabelo foi eleito o melhor treinador da Juazeirense na opinião dos nossos torcedores em nossas redes sociais. Seja Bem-vindo, professor”, anunciou o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário