Fluminense x Flamengo, hoje às 21h30, AO VIVO pelo YouTube

Através de nota na sua página oficial, o Fluminense comunicou que obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que, neste momento, pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo. A decisão da transmissão que pela FluTV foi tomada por conta do sorteio de mando de campo realizado ontem na sede da Ferj, pelo Presidente do TJD e com base na MP 984 que dá ao mandante o direito de transmitir a partida de forma exclusiva.

 

Vale lembrar que o Flamengo entrou na justiça e obteve o direito de também de exibição, no entanto, o clube não confirmou se vai ou não exibir a a partida. No play do seu canal no Youtube, aparece apenas a transmissão com áudio. Após a decisão, Fluminense através de uma nova nota debocha do Flamengo e questiona se o Flamengo vai descumprir a lei da qual tanto defendeu.

“O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV. A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei. Agradecemos ao Flamengo , mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu.”

Assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO pela final da Taça Rio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário