Esporte Clube Bahia lança aplicativo Sócio Digital nesta quarta-feira

A ansiedade chegou ao fim. Bahia anuncia lançamento do Sócio-Digital

Através das redes sociais, o presidente Guilherme Bellintani e o Esporte Clube Bahia anunciaram o lançamento do tão aguardado aplicativo “Sócio Digital” que estará no ar já nesta quarta-feira (15), com muitas novidades. A plataforma terá escalação e contratações em primeira mão, notícias, tabelas atualizadas, cupons de desconto, programa de rádio, institucional do clube. Quem já é associado do clube terá um desconto na assinatura do serviço, que também poderá ser adquirido de forma avulsa. O valor da assinatura será por um valor popular de aproximadamente R$ 10,00, revelou o mandatário em entrevista recente.

 

O plano fundamental da nova plataforma, além de criar novas formas de arrecadação com partidas ao vivo do time profissional, é manter o quadro de associados adimplente sem depender da necessidade das partidas e da venda de ingressos. Atualmente, o aplicativo BBMP já tem essa função, mas de maneira mais simples, com desconto em produtos diversos, como forma de entrega extra ao torcedor. A ideia também visa aproximar ainda mais o torcedor do clube, especialmente aquele que mora no interior ou outro estado.

O aplicativo servirá como um agregador de conteúdo do Bahia, com exibições de imagens de bastidores, jogos da base e do time feminino e outras possibilidades de produção. Além das produções diretamente relacionadas ao esporte, o futuro aplicativo deverá oferecer ao torcedor uma série de conteúdo sem relação com o futebol. Haverá, por exemplo, uma seção no programa reservado à educação. Nela, os sócios do programa terão acesso a orientações diversas, como educação financeira focada em pessoas de baixa renda. Haverá também vídeos com convidados para gerar discussões, sem ter necessariamente ligação com a agremiação da capital baiana. Será, enfim, um espaço reservado ao sócio da equipe.

Veja abaixo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário