Empresário diz que Léo Ceará até chorou após ser afastado novamente

Atacante tem vínculo com o Leão até dezembro deste ano

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Assim como aconteceu em janeiro, o atacante Léo Ceará foi novamente afastado pelo Esporte Clube Vitória por conta da falta de acordo para prorrogação do contrato e passa a treinar separado do elenco, em horário alternado. Com vínculo até dezembro e podendo assinar um pré-contrato com outro clube, o jogador deve ter seu futuro definido ainda esta semana. Uma reunião estava agendada para esta segunda-feira, mas até agora não houve um pronunciamento. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do atleta revelou que o centroavante está muito triste e até chorou com o novo afastamento.

 

“O atleta foi treinar ontem (3) e foi comunicado que treinaria separado do grupo. Então ele fez as atividades na academia e me relatou a situação. Léo Ceará ficou muito triste com a situação e chegou até chorar. Como o contrato ainda não foi renovado, imaginávamos que isso poderia ocorrer”, disse o agente de Léo Ceará, ao BN, no último sábado.

No sábado (04), no programa “Papo de Presidente”, na TV Vitória, o presidente Paulo Carneiro se pronunciou sobre o assunto, admitiu que o jogador faz falta e que espera definir a situação nesta semana. “Estamos fazendo o máximo para resolver a questão. Léo também quer, todo mundo quer, temos que encontrar uma solução. Ele faz falta ao time, faz falta ao clube, está conosco há 10 anos, desde moleque. E no melhor momento da carreira dele, ele tem que jogar para buscar uma coisa melhor pra ele, mas o Vitória já parece um bom status pra ele nesse momento. Ele vai mostrar toda sua qualidade e tenho certeza que nós vamos resolver isso”.

Natural do Fortaleza (CE), Leonardo de Sousa Pereira é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Seu primeiro jogo pelo time profissional foi em 2014, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Sem espaço, acabou sendo emprestado ao Ryukyu, do Japão, Campinense e Confiança. Retornou ao clube em 2018 e ganhou mais oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani. Porém, em 2019, foi emprestado ao CRB, onde se destacou marcando 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano até tentou manter o atleta, mas o Leão não aceitou um novo empréstimo. Voltou ao Rubro-Negro mais valorizado e esse ano, atuou em 8 jogos antes da paralisação, marcando 3 gols. Léo Ceará ao todo, possui 49 jogos com a camisa rubro-negra, onde marcou 11 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário