Em nota, Paulo Carneiro esclarece fotos íntimas vazadas na internet

PC disse que foi vítima de um crime e que este foi "um ato covarde"

Foto: Ruan Melo

Após ter fotos íntimas vazadas na internet, imagens circularam por grupos de WhatsApp e viraram assunto nas redes sociais, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, divulgou uma nota nesta segunda-feira (20) para esclarecer o ocorrido. O mandatário disse ter sido alvo de um crime ao ser fotografado sem a autorização e na sua residência, e afirmou que a mulher que teria tirado a foto foi facilmente identificada e confessou o “ato desumano”. Ainda segundo PC, todas as providências já estão sendo tomadas junto aos seus advogados. Por fim, ele lamenta o episódio.

 

VEJA A NOTA:

“Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência.

Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas.
Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes.

A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato.

Todas as providências já estão sendo tomadas, sob a orientação e cuidados dos Advogados Criminalistas, Drs. Marcus Rodrigues e Otto Lopes, que acompanham o caso.

Lamento o episódio e o constrangimento causado, pois sempre busquei dar bons exemplos a minha família, amigos e a imensa comunidade que me acompanha desde do momento que me tornei uma figura publica.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário