Dado ou Roger? Atacante conta resenha da sua apresentação ao elenco do Bahia

Saldanha foi um dos destaques da equipe de transição do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Conhecido pela aparência com o atacante Roberto Firmino, o atacante Saldanha foi um dos atletas do time de transição promovidos ao elenco principal do Esporte Clube Bahia. O jovem atleta atuou 7 jogos e marcou um gol no Campeonato Baiano. Com a ausência de Fernandão no duelo contra o Ceará, acabou sendo chamado por Roger Machado e entrou no decorrer do segundo tempo do empate em 2 a 2 pela Copa do Nordeste. Com o fim da equipe sub-23 por conta da pandemia do coronavírus, Saldanha foi integrado ao grupo principal. Logo na apresentação, foi perguntado pelo atacante Rossi qual treinador é melhor: Roger Machado ou Dado Cavalcanti? O jogador contou a resenha em tom descontraído e disse que o assunto já foi resolvido.

 

“Fazendo apresentação, no jogo do Ceará, o Rossi perguntou qual treinador é melhor, o Dado ou o Roger. Eu fui e expliquei: “O Dado estou tendo mais oportunidade de trabalhar, o Roger ainda é a primeira. Então vou escolher o Dado”. P…. Os caras quase subiram na mesa pra me pegar. Gilberto falou que eu era maluco e tudo mais. Mas ainda bem que é só resenha. Isso já está resolvido”, disse.

Saldanha falou sobre como atua melhor em campo, porém, se coloca a disposição para jogar na opção que Roger Machado preferir. “Procuro sempre me movimentar, participar do jogo, para quando a bola chegar estar ligado. Se ficar parado, fica fora do jogo e quando a bola chega não sabe o que fazer. Na opção que ele optar, vou dar o meu melhor. Acredito que foi bom porque se não estivesse sido bom, não estaria no elenco profissional. Mas espero evoluir mais com as oportunidades que vão aparecer”, indicou o jovem atleta, que não titubeou ao fazer uma avaliação positiva do seu trabalho no clube.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário