Clube nordestino fará LIVE paga de treinamentos neste domingo

Augusto Gomes/FOTO

O negócio está feio para a maioria dos clubes brasileiros, notadamente para aqueles que vivem eternamente atravessando crise, neste segmento e com a ausência dos jogos em decorrência na crise do coronavírus a situação se agravou. Por isto, para conseguir angariar novas fontes de receitas América-RN decidiu que fará cobranças de uma LIVE dos treinamentos do clube que acontece neste domingo. Vale lembrar que o América-RN embarcou nesta quarta-feira (1) CamaragiBe em Pernambuco para fazer uma espécie de pré temporada no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil, visando o restante do calendário previsto para o ano de 2020, ano em que o Mecão disputa o Campeonato Potiguar, as Copas do Brasil e Nordeste e o Campeonato Brasileiro.

 

Em entrevista para a Rádio Jornal, o treinador Roberto Fernandes revelou que a equipe alvirrubra está preparando uma transmissão do treinamento coletivo que será realizado no Centro de Treinamento (CT) do Retrô neste domingo (5).

“Domingo vamos fazer um coletivo que será uma live para os sócios e o torcedor que queira assistir pagará uma taxa. Talvez só nessa transmissão já cubra com totalidade os custos. Precisamos nos reinventar. Temos que nos adaptar a algumas situações para seguir a vida e não é ficar em casa sem fazer nada”, disse o treinador.

ELENCO RUBRO ATÉ O MOMENTO:

GOLEIROS: Ewerton, Vitor Paiva, Lucas Gomes (Sub-23) e Lucas Freitas (Sub-17);
ZAGUEIROS: Edimar, Edson, Geninho, Adriano Alves e Alisson Brand;
LATERIAS: André Krobel, Felipe Cordeiro, Renan Luís e Michael;
VOLANTES: Leandro Melo, César Sampaio, Wallace Rato, Juninho (Sub-23), Nikollas (Sub-20) e Rodrigo (Sub-17);
MEIAS: Lelê, Leilson, Romarinho, Dione, Rogerinho, Wilson e Beto (Sub-17);
ATACANTES: Wallace Pernambucano, Augusto, Rômulo, Tito, Adílio e Elias.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*