Bruno Pivetti explica eliminação do Vitória para o Ceará na Copa do Nordeste

Vitória volta a campo neste domingo pelo Campeonato Baiano

Ainda sem vencer após o retorno do futebol, o Esporte Clube Vitória deu adeus à Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado, o Leão perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Ceará, com gol marcado pelo meia Vinícius, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo, após Thiago Carleto tocar com a mão na bola dentro da área. O Vozão teve o zagueiro Luiz Otávio expulso aos 15 minutos do segundo tempo, porém, segurou o triunfo e eliminou o Leão avançando às semifinais do torneio. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti fez uma análise da partida e tentou explicar o resultado negativo e a eliminação do torneio.

 

“No primeiro tempo nós tivemos bons momentos. Depois dos 15 minutos do primeiro tempo, começamos a impor nosso jogo e tivemos mais posse de bola. Faltou a equipe um pouco mais de contundência nas finalizações, para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente sofremos o pênalti e o gol. No segundo tempo voltamos melhor e tivemos boas oportunidades no último terço do campo. Faltou ainda contundência, maior número de finalizações e creio que a equipe necessite evoluir neste sentido (…) Não faltou luta, não faltou empenho por parte de todos os jogadores e fizemos o possível. É olhar para frente. Temos outros desafios na temporada e temos convicção que temos condições de fazermos um bom papel ainda no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B”, disse.

Ainda sem vencer após retorno do futebol (com dois empates e uma derrot), o time de Bruno Pivetti volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Doce Mel, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada do Campeonato Baiano. O Leão ocupa a sexta colocação e precisa vencer além de torcer por outros resultados para retornar ao G-4 e se classificar às semifinais.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário