Empresários de Léo Ceará se posicionam após declarações de Paulo Carneiro

Léo Ceará tem contrato com o Leão até o final de 2020

Foto: Letícia Martins/ECV

Na última sexta-feira, em pronunciamento na TV Vitória, canal oficial do clube no Youtube, o presidente Paulo Carneiro alegou má vontade do atacante Léo Ceará na negociação para renovar o contrato e criticou a postura dos empresários. PC também acusou o jogador e os empresários de dificultarem as negociações para conseguirem o valor integral de uma possível assinatura com outro clube. Ele revelou que conseguiu levantar o valor das luvas, premiação pela assinatura de contrato, reivindicada pelo atleta. Porém, os dirigentes do clube foram surpreendidos com novos pedidos. No entanto, neste sábado (25), o grupo de empresários que cuida da carreira do jogador se posicionou através de nota e rebateu as declarações de Paulo Carneiro, afirmando que “não retratam a realidade dos fatos sobre a negociação”.

 

Na nota oficial, os empresários afirmaram que o tempo proposto pelo clube foi rejeitado desde o começo. De acordo com eles, foi apresentada na quinta-feira uma proposta de renovação por um ano e meio com as questões financeiras apresentadas pelo Vitória. A proposta teria sido negada por Paulo Carneiro.

CONFIRA A NOTA DOS EMPRESÁRIOS DE LÉO CEARÁ ABAIXO:

“As declarações dadas pelo presidente Paulo Carneiro não retratam a realidade dos fatos sobre a negociação. Desde o início o Vitória impôs os três anos de contrato, mas ao contrário do que foi dito, o atleta nunca concordou com esse prazo. Isso sempre foi deixado claro nas reuniões com o presidente Paulo Carneiro e o diretor Alarcon Pacheco. Na última quinta-feira apresentamos uma proposta de renovação por um ano e meio nas condições financeiras propostas pelo clube, mas também não houve acordo. Léo, mesmo com salários atrasados, sempre teve uma conduta exemplar, cumprindo suas obrigações ainda que afastado. Mesmo assim recebeu um tratamento diferente de outros atletas com a situação contratual semelhante. Temos respeito e parceria gigantes com o Vitória e desejamos que essa situação se resolva da melhor forma para todos. Esperamos que o respeito sempre prevaleça nas relações.”

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário