Bruno Pivetti avalia elenco do Vitória e fala sobre a crise financeira

"O nosso grupo de uma maneira geral, é bem comprometido"

Foto: Letícia Martins/ Divulgação ECVitória

Bruno Pivetti chegou ao Esporte Clube Vitória em agosto do ano passado. Em múltipla função, foi assistente técnico no comando do Carlos Amadeu, e coordenador das divisões de base. Esse ano, com a demissão de Geninho por conta da crise financeira, foi efetivado como técnico do time principal pelo presidente Paulo Carneiro. Em entrevista à página “Vamos Negô”, no Instagram, Bruno Pivetti avaliou o atual elenco do Leão e afirmou que os jogadores são comprometidos. O comandante também falou sobre a crise financeira, agravada pela pandemia do coronavírus.

 

Qual sua avaliação dos atletas que foram reapresentados após a autorização da prefeitura para os treinamentos?

“O nosso grupo de uma maneira geral, é bem comprometido, todos os jogadores cumpriram a risco o que estabelecemos. Foram três meses parados, não sabemos como isso deve repercutir entre os jogadores.”
⠀ ⠀
– Como esta crise financeira deve atrapalhar os atletas na atual temporada, sabendo que já houve atrasos salariais antes? Como você pode avaliar isso?

“Infelizmente nosso clube vive uma crise financeira delicada. Contamos com profissionais dedicados e sérios para a reestruturação do clube. Nós estamos focados no trabalho, deixando todos os esforços em busca do acesso, esta situação extra-campo deixamos para os responsáveis cuidarem da melhor maneira possível.”

– Como você pode avaliar os atletas promovidos para a equipe principal, você que assumiu o comando na coordenação da base do clube, e também de auxiliar técnico.

“Cheguei ao Vitória passa assumir as duas funções, e como coordenador da base, o objetivo era resgatar o DNA do Vitória em revelar grandes jogadores. O processo deu resultado, já temos vários jogadores do Sub-23 promovidos ao principal. Estamos contribuindo para a formação dos mesmos. Temos a certeza que teremos o retorno técnico esperado desses jogadores.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário