Bahia x Botafogo-PB: Duelo com clima de final, destaca o zagueiro Juninho

"Temos uma decisão pela frente. É um jogo que é uma final", disse

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Neste sábado (25), o Esporte Clube Bahia decide uma das vagas às semifinais da Copa do Nordeste. O adversário será o Botafogo-PB, vice-campeão de 2019, em duelo único marcado para 21h30 no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Titular do time de Roger Machado, o zagueiro Juninho destacou que o jogo tem clima de final de campeonato e afirmou que o Tricolor está bem preparado para buscar a classificação. Se vencer, enfrenta na próxima fase o vencedor de Confiança e Santa Cruz que duelam mais cedo, às 18h30, no Joia da Princesa.

 

“Temos uma decisão pela frente. É um jogo que é uma final, até porque quem perder está fora. Então é assim que estamos vendo essa partida, como uma final para nós, e estamos preparados para buscar a classificação. Será um jogo muito difícil, mas vamos em busca do nosso objetivo.”

Após quatro meses parado por conta da paralisação, Juninho atuou durante os 90 minutos da goleada sobre o Náutico, na última quarta-feira, e garante que se sente bem. “Me senti muito bem, confiante para fazer o melhor, e fico feliz em ter ajudado com uma assistência. Mas foi um grande início de todo o grupo. Nós trabalhamos forte antes desse reinício e conseguimos fazer nosso melhor em campo.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário