Bahia ultrapassa a marca de 100 sócios com mensalidades pagas até 2031

Bellintani tomou a iniciativa de pagar as suas parcelas de sócio até 2031

Com a queda das receitas em meio à pandemia, o Esporte Clube Bahia buscou alternativas para diminuir o impacto da crise causada pelo coronavírus. Uma delas foi lançar a campanha “Sócio Centenário”, de de pagar mensalidades até 2031, ano do centenário do Esquadrão, e já foi seguido por uma centena de pessoas. O presidente Guilherme Bellintani iniciou a campanha e contou com um reforço de peso para aumentar a força da iniciativa. Trata-se de Anderson Talisca, que também se associou até 2031 e divulgou nas redes sociais.

 

Até o dia 14 de junho, o número era de 50 sócios que haviam antecipado suas mensalidades até o ano do centenário. Duas semanas depois, o número já dobrou. Nessa semana, o Bahia comemorou ter ultrapassado a marca de mais de 100 “sócios centenários”.

“Uau! Passamos a marca de 100 sócios que decidiram antecipar o pagamento das mensalidades até 2031 para ajudar o clube. Um dos novos foi Paulo Adriano, mesmo morando em SP, cujo filho Felipe é sócio-mirim e a esposa Alessandra, ex-corintiana, associou-se durante a pandemia”, escreve o Bahia nas redes sociais.

Todos esses sócios receberão presentes do clube em forma de agradecimento: Troféu sócio centenário; Selo de sócio centenário na camisa 3; Camisa de jogo nº 1 autografada pelo elenco e com selo de sócio centenário; Evento com jogadores e o presidente para a entrega das camisas e do troféu centenário.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*