Bahia de Feira realiza jogo-treino preparatório para a volta do Baianão

Bahia de Feira enfrenta o Vitória na próxima semana pelo Baianão

Foto - Divulgação / Bahia de Feira

Na tarde desta quarta-feira (15), o Bahia de Feira realizou um jogo-treino na Arena Cajueiro, visando a retomada do Campeonato Baiano. Time do Baianão x Time da Série D/Reforços. O jogo acabou com o placar de 3 a 3. Pelo time do Baianão, Menezes, Capone e Diones anotaram, enquanto pelo time da Série D/Reforços, Marclei, Leo e Emílio marcaram os gols. E segue a preparação. O próximo compromisso é contra o Esporte Clube Vitória, no dia 23 de julho, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

 

O Campeonato Baiano paralisou no dia 17 de março, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Além do Baianão, o Tremendão disputará a quarta divisão, que começa sua fase de grupos em 20 de setembro. O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

JOGOS DO CAMPEONATO BAIANO

8ª RODADA

QUINTA-FEIRA (23/07)
16h – Fluminense de Feira x Jacuipense (Joia da Princesa)
16h – Vitória x Bahia de Feira (Barradão)
16h – Juazeirense x Vitória da Conquista (Adauto Moraes)
16h – Jacobina x Doce Mel (Arena Cajueiro)
16h – Atlético de Alagoinhas x Bahia (Pituaçu)

9ª RODADA

DOMINGO (26/07)
16h – Bahia x Fluminense de Feira (Pituaçu)
16h – Doce Mel x Vitória (Joia da Princesa)
16h – Bahia de Feira x Juazeirense (Arena Cajueiro)
16h – Vitória da Conquista x Jacobina (Lomanto Júnior)
16h – Jacuipense x Atlético de Alagoinhas (Barradão)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*