Atlético de Alagoinhas vende ingresso virtual para o jogo contra a Juazeirense

Torcedor ajuda o Carcará e concorre a uma camisa do clube

Assim como aconteceu no jogo contra o Esporte Clube Bahia, pela penúltima rodada da primeira fase, o Atlético de Alagoinhas vai vender ingresso virtual para a partida decisiva contra a Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano. Quem fizer uma doação a partir de R$ 10, recebe um ingresso virtual e concorre a uma camisa autografada pelos jogadores. Mas o mais importante, estará ajudando o Carcará que assim como muitos outros clubes, passa por um momento complicada por conta da pandemia que derrubou as receitas.

 

Os ingressos virtuais vendidos para o jogo do Atlético de Alagoinhas contra o Bahia, teve um total de 83 participantes, e o sorteado foi o torcedor Everaldo Ferreira Santos, que ganhou uma camisa oficial autografada por todos os atletas e recebeu das mãos do seu jogador favorito.

No domingo (26), o Atlético de Alagoinhas venceu o Jacuipense, por 1 a 0, no estádio Barradão, com o gol da vitória marcado pelo lateral André Felipe, Felipinho, no início do segundo tempo, cobrando falta. Com o triunfo, o Carcará somou 17 pontos e terminou a primeira fase na vice-liderança, enfrentando na semifinal a Juazeirense que derrotou o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e terminou na terceira posição

Clique aqui para comprar seu ingresso virtual.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. FBF vai propor aos clubes jogo único na semifinal do Campeonato Baiano
  2. Definidas as datas das semifinais do Campeonato Baiano; Confira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*