Antes de enfrentar o Bahia, Confiança encara o maior rival nesta segunda

Confiança enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, em Pituaçu

Foto: Osmar Rios

O Confiança está fazendo uma campanha histórica na Copa do Nordeste. Foi o líder do Grupo B, conquistou a classificação inédita para as quartas de final e ao derrotar o Santa Cruz nos pênaltis, avançou às semifinais. Nesta fase, o Confiança enfrentará o Bahia, em duelo marcado para próxima quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Porém, antes de enfrentar o tricolor baiano, o Confiança entra em campo nesta segunda-feira pelo Campeonato Sergipano, para enfrentar o seu maior rival, o Sergipe, às 20h15, no Estádio Batistão, pela 2ª rodada da segunda fase do Estadual, uma espécie de BA-VI do futebol sergipano. O Sergipe é o maior campeão do estado, com 35 títulos, enquanto o Confiança vem logo atrás com 21 taças.

 

A partida aconteceria às 21h30, porém, no domingo a Federação Sergipana de Futebol divulgou uma nota oficial comunicando a alteração do horário da partida para atender ao intervalo de um jogo para outro.

Veja a Nota Oficial Federação Sergipana de Futebol:

“Em virtude do protocolo estabelecido, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Liga do Nordeste, o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) alterou o horário do clássico entre Confiança x Sergipe, na arena Batistão, na segunda-feira (27). O confronto foi alterado das 21h para às 20h15. O ajuste foi devido a necessidade de realização de exames para COVID-19, no elenco proletário.

Após a classificação do Confiança para as semifinais da Copa do Nordeste, o presidente da FSF, Milton Dantas, esteve reunido com a direção da Liga do Nordeste no intuito de viabilizar a participação do Confiança no clássico de amanhã. Após estudos dos dirigentes e da autorização da Liga, ficou estabelecido que o Confiança retorna neste domingo (26) para capital Sergipana. A FSF ficou responsável pela logística da coleta dos exames para a realização do jogo entre Bahia x Confiança pelas semifinais do Nordestão.

Profissionais do laboratório responsável pelos exames da Copa do Nordeste estarão em Aracaju exclusivamente para coletar os exames do elenco azulino. A coleta será feita após o clássico, em seguida os profissionais do laboratório retornarão para Salvador. Essa logística será de responsabilidade da FSF. Toda essa programação segue o protocolo estabelecido pela CBF e da Liga do Nordeste.”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*