Após dá susto, lateral do Vitória faz exame e é liberado para treinar

Van deu um susto em cair por cima do braço esquerdo no treino

Foto: Letícia Martins/ECV

De acordo com informação do Esporte Clube Vitóra, o lateral-direito Van, que no coletivo de quarta-feira deu um susto em cair por cima do braço esquerdo e sentir muitas dores no ombro, fez exame no Centro Médico Santana Bárbara e acabou liberado para correr em torno dos campos do CT. Nesta sexta, o atleta volta a treinar normalmente. O atacante Mateusinho, por sua vez, concluiu os exames médicos e a previsão é de estar em campo nesta sexta, quando Bruno Pivetti continuará com a preparação do time para enfrentar o Botafogo (PB), quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

 

Nesta quinta, segundo assessoria, Bruno Pivetti dividiu em dois o grupo principal rubro-negro para as atividades desta quinta-feira (16) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Quem participou mais tempo do coletivo na véspera, cumpriu agenda na academia ao ar livre para exercícios de fortalecimento dos músculos superiores e fez recovery.

Para o campo foram os demais atletas que, inicialmente, participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Sob comando de Bruno Pivetti, auxiliado pelos assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas, a equipe treinou com bola. A primeira parte constou de finalização com troca de passes e triangulações.

Na sequência, Pivetti fez um treino de rondo, e completou as atividades com jogo em campo reduzido de 6 contra 6 e mais o coringa. Os goleiros Yuri, César, Ronaldo e Lucas Arcanjo fizeram trabalho de força com Luciano Júnior e Itamar Ferreira, e revezaram no treinamento em campo reduzido.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário