Abrantes FC lança campanha para quitar as dívidas do clube

O clube ainda é amador, porém tem o desejo de se tornar profissional

A campanha se chama #365DiasSemDívidas e consiste em arrecadar dinheiro para que o clube consiga quitar suas dívidas. Em live no instagram oficial do clube, o presidente Paulo Henrique disse que a campanha contará com o apoio de torcedores e simpatizantes. A campanha iniciará nesta quarta-feira (8/7/2020). As doações vão ser disponibilizadas através de links via PagSeguro de R$ 5 a R$ 100 reais. Outros valores podem ser doados via WhatsApp pelo número (71) 99334-6772. A divulgação será feita nas redes sociais do clube.

 

Paulo Henrique, criador e presidente do clube, fundou a agremiação quando tinha 16 anos de idade. O clube foi fundado no ano de 2017, no distrito de Vila de Abrantes, Camaçari. A iniciativa da criação do Abrantes FC surgiu a partir da vontade de ajudar as pessoas da região de Vila de Abrantes, inserindo-as no esporte, uma espécie de projeto social. A motivação veio através do trabalho social que a mãe do presidente Paulo fazia em áreas da região.

O clube ainda é amador, porém tem o desejo de se tornar profissional. O Abrantes FC ajuda e incentiva cerca de 180 atletas a praticarem esportes, tendo algumas categorias no clube. São elas: Futebol de Sete, Futsal, Categorias de
base sub-15 e sub-17 no futebol e uma modalidade de e-sports focada no jogo Free Fire.

O Abrantes FC é filiado a liga de Camaçari. O time disputa competições de bairro, municipais e até mesmo a nível estadual. Recentemente, câmara dos vereadores aprovou um terreno a favor do clube para que o CT do Abrantes FC possa ser construído.

Redes sociais do clube
Instagram: @abrantesfc
Site: www.abrantesfc.com.br
Twitter: @abrantesc
Facebook: facebook.com/abrantesfc
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfeF7dKL4g6GCYg_2ixrDgQ
Nome do canal do youtube: Abrantes Play

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário