Zagueiro do Vitória deixa treino com dores no joelho e fará exame nesta quarta

Carlos pisou em falso e saiu de campo reclamando de dores no joelho esquerdo

Foto: Divulgação/ECV

Nesta terça-feira (23), o Esporte Clube Vitória teve mais um dia de muito trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura. A primeira parte dos trabalhos foi no gramado do campo 1 do CTMPT: atividade preventiva de mobilidade com o fisioterapeuta Clício Alves. Em seguida, o grupo foi submetido ao aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Em seguida foi entregue ao comandante Bruno Pivetti. O grupo composto pelos atletas César, Fernando Neto, João Victor, Lucas Arcanjo, Matheus Tenório, Maurício Ramos, Maykon Douglas, Negueba, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Rodrigo Andrade, Romisson, Ronaldo, Ruan Levine, Van, Vico, Wellisson e Yuri passou pela academia para treinamento neuromuscular.

 

Segundo informação da assessoria do clube, o zagueiro Carlos pisou em falso e saiu de campo reclamando de dores no joelho esquerdo. Foi avaliado pelo médico Marcelo Côrtes e fará exame nesta quarta-feira (24). Auxiliado pelo assistente Flávio Tanajura e com apoio do analista de desempenho Gabriel Elói, Pivetti aplicou alguns trabalhos técnicos de passes e finalizações, cumprindo rigorosamente as medidas de saúde pública e distanciamento social.

Os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo fizeram treinos específicos com os treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Já o uruguaio Martin Rodriguez, seguindo o protocolo médico após a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior), correu em torno dos campos com a orientação de Clício Alves. Os atletas retornam nesta quarta-feira ao CT para mais um dia de preparação. Os trabalhos irão até sábado e o domingo será destinado ao descanso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário