Recuperado, Jordy volta a treinar no Vitória; Goleiro segue fora

Martín Rodriguez, embora em estágio avançado, ainda não está no prazo

Foto: Letícia Martins/ECV

Uma das novidades no retorno aos treinos do Esporte Clube Vitória é o atacante Jordy Caicedo, que vinha se recuperando de uma de uma cirurgia no púbis realizada em fevereiro. O equatoriano, juntamente com o goleiro uruguaio Martin Rodriguez, não entrou de férias coletivas por conta da pandemia do coronavírus, e continuou comparecendo ao clube para os exercícios neuromusculares, o que contribuiu para sua evolução. Recuperado, o atacante retorna aos treinos junto com o elenco nesta quarta-feira (16) e estará apto para atuar quando o futebol retornar.

 

Já o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, embora em estágio bem avançado, ainda não está no prazo para ser liberado após a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior). Os treinamentos, que terão início nesta quarta-feira, serão comandados no primeiro momento pelos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Os goleiros terão os trabalhos coordenados pelos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Todas as atividades no CT serão realizadas de acordo com as medidas de segurança sanitária e distanciamento previstas no protocolo “Jogo Seguro”. Para os treinamentos que serão ao ar livre – nos dois campos de grama natural do CT – foi montada toda estrutura, inclusive com local para os atletas depositar o material, pois não usarão o vestiário. Após os treinos eles retornarão para suas casas sem tomar banho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário