Meia com passagens por Vitória e Flamengo acerta com o Juventude

Carlos Eduardo passou pelo Vitória na temporada 2017

Após passar o ano de 2019 longe dos gramados, o meia Carlos Eduardo, de 32 anos, foi anunciado na última quarta-feira como novo reforço do Juventude, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, revelado pelo Grêmio e com passagens por Vitória e Flamengo, entrou em campo pela última vez em 2018 quando defendia o Coritiba. Ele já se apresentou ao clube, no Estádio Alfredo Jaconi, e realizou teste para a covid-19, assim como outros atletas, comissão técnico e funcionários. Carlos Eduardo agradeceu ao clube e disse estar motivado com a oportunidade.

 

“Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível”, afirmou.

Natural de Ajuricaba, no Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo Marques, hoje com 32 anos, começou na base do Grêmio e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira na ERA Mano Menezes, quando foi incluído nos pré-selecionados da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Passou ainda por Hoffenheim (ALE), Rubin Kazan (RUS), Flamengo e Atlético-MG. A passagem pelo Vitória aconteceu em 2017, porém, não vingou. Foram apenas 13 jogos e 1 gol marcado Rodou ainda por Paraná Clube e Coritiba. Seu último clube foi o Coxa, na temporada 2018.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*