Lateral reencontra Bruno Pivetti no Vitória e rasga elogios ao novo treinador

Cria da base, Léo está de volta ao Vitória depois de sete anos

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Devido a forte crise, agravada pela pandemia do coronavírus que paralisou completamente o futebol, o Esporte Clube Vitória decidiu pela demissão do técnico Geninho, que estava no clube desde setembro de 2019 e vinha realizando um bom trabalho. No mesmo dia, o Leão anunciou a efetivação de Bruno Pivetti, que era auxiliar. Apesar de jovem, Pivetti tem vasta experiência, inclusive internacional, foi assistente de treinadores renomados, dentre eles Paulo Autuori na passagem pelo Athletico Paranaense, onde trabalhou junto com o lateral-direito Léo, cria da base do Vitória e de volta ao clube após sete anos. O jogador reencontra o agora treinador e não poupa elogios.

 

“Era auxiliar de Paulo Autuori no Athletico-PR. Pessoa inteligente, experiente. Educado. Sabe como tratar os jogadores. Isso no futebol é muito bom. Tenho certeza que ele vai ajudar muito no Vitória”, comentou Léo.

Léo está no Vitória depois de sete anos. No período em que esteve fora, o lateral acha que teve uma boa evolução. “Sem dúvida mais experiente. Muita bagagem, um cara mais centrado, mais calmo e com mais pensamento de ajudar o próximo. Dar o meu melhor fora e dentro de campo. Pensamento de trabalhar sempre a mais que os outros para evoluir e minha carreira progredir mais e mais”, finalizou o lateral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário