Jacuipense inicia testes de covid-19 no elenco para voltar aos treinos

uma parte dos jogadores realizou o teste nesta manhã numa clínica em Salvador

Foto: Divulgação/Jacuipense

Na manhã desta segunda-feira (29), o Esporte Clube Jacuipense iniciou a fazer os exames de Covid-19 no seu elenco, visando a retomada dos treinos no CT Manoel Pontes Tanajura, de propriedade do Vitória. Uma parte dos jogadores realizou o teste nesta manhã numa clínica em Salvador. A outra parte do grupo fará nesta terça (30) na reapresentação no Complexo do Barradão. Os resultados dos testes da Covid-19 devem sair já nesta terça. Esta é uma das medidas adotadas pelo Jacuipense para promover o retorno aos treinos presenciais. A expectativa é que os jogadores recomecem os trabalhos presenciais no dia 6 de julho. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) se prepara para reiniciar o Campeonato Baiano na segunda quinzena de julho.

 

Único representante do futebol baiano no Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense estreia contra o Remo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a terceira divisão. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final.

O Campeonato Baiano foi paralisado oficialmente no dia 17 de março, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal, sendo que o Esporte Clube Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário