Fluminense nega interesse em volante do Sport: “Mentira plantada”

Rithely chega no seu nono ano defendendo o Sport-PE

Foto: Ricardo Fernandes/ DP Foto

Nesta terça-feira, o Fluminense do Rio de Janeiro utilizou sua conta no Twitter para negar o interesse no volante Rithely, do Sport-PE. A informação foi dada pelo empresário do volante, Roberto Faustim, que revelou ter sido procurado por sede clubes, entre eles o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras tratou de desmentir qualquer tratativa pelo negócio e afirmou que a “informação é uma mentira plantada por terceiros”.

 

“O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense”.

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Francisco Rithely da Silva Sousa foi revelado nas divisões de base do Goiás, mas pouco atuou pelo time principal do Esmeraldino. Em 2011, foi contratado pelo Sport-PE, onde ficou oito anos até ser emprestado ao Internacional em 2019. Esse ano, retornou ao Leão da Ilha. Ele soma 350 jogos pelo time pernambucano e 29 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário