Fluminense de Feira aguarda decisão da FBF para voltar as atividades

“Nós estamos em contato constante com o presidente da FBF", disse

Com as incertezas das datas de retorno do futebol baiano, ainda não tem nada definido para a conclusão do Campeonato Baiano. O Fluminense de Feira é o sétimo colocado com 9 pontos e para se classificar para as semifinais depende de uma combinação de resultado ainda assim se vencer o Esporte Clube Bahia. O time feirense segue aguardando uma confirmação oficial da FBF e de acordo com o presidente do clube, Everton Carneiro, somente a partir de uma definição é que a agremiação vai se ajustar para o complemento do campeonato estadual.

 

Mesmo com informações circulando nos meios esportivos de que o Campeonato Baiano pode ser retomado a partir do próximo mês de julho e a movimentação do Bahia de Feira para recomeço das atividades, em princípio a posição do Fluminense é aguardar os desdobramentos e a definição oficial por parte da Federação Bahiana de Futebol.

“Nós estamos em contato constante com o presidente da FBF, Ricardo Lima, e até o momento não há uma informação concreta e por isso não vamos nos precipitar em termos de planejamento até porque ainda não sabemos que tipo de suporte financeiro teremos para a conclusão do Baiano”, afirmou o presidente do Clube em entrevista ao Jornal Folha do Estado.

“É preciso que as pessoas entendam que a situação dos outros times é diferente da nossa porque além de calendário, Bahia, Vitória, Bahia de Feira e as demais equipes têm calendário além disso eles contam com aporte da CBF”

O dirigente não confirmou nenhum tipo de contato com atletas para remontar o time visando a sequência do estadual. “Não confirmo nada e se alguém falou alguma coisa nesse sentido é só especulação. Não partiu de mim informação nenhuma nesse sentido e sigo sustentando a posição de somente partir para ações concretas, quando tivermos definições do retorno do campeonato e de que tipo de ajuda teremos. A torcida pode ter certeza de que não mediremos esforços para fazer um time forte com condições de alcançar os nossos objetivos”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário