Fabrício Baiano fala sobre a expectativa para o retorno do futebol turco

Natural de Camacã-BA, Fabrício Baiano veste a camisa do Genclerbirligi

Foto: Divulgação / Genclerbirligi

O futebol na Turquia tem retorno confirmado para o próximo dia 14 de junho. Atuando no Genclerbirligi, o volante baiano Fabrício Baiano falou sobre a ótima fase que vive no futebol turco e afirmou que a expectativa é “muito boa” para a volta dos jogos no país, afinal, “nenhum jogador gosta de ficar parado”. Segundo o atleta, o país tem se cuidado bastante e essa semana vai abrir algumas coisas com restrições. Natural de Camacã-BA, Fabrício Santos de Jesus tem 27 anos e atualmente defende o Gençlerbirligi, da Turquia. O jogador também acumula passagens também por Vasco da Gama, Novo Hamburgo, Coritiba, Macaé, Marítimo, de Portugal.

 

“Graças a Deus, vamos retornar agora, no próximo dia 14. A expectativa é muito boa. A gente ficou esse tempo parado, nenhum jogador gosta de ficar sem jogar. Infelizmente, por causa dessa pandemia. É um momento muito difícil para todos nós, até para o pessoal do Brasil. Aqui na Turquia está mais controlado, o país tem se cuidado bastante em relação a isso, vai até abrir algumas coisas, com restrições. Estou muito feliz aqui no clube, na Turquia, vivo um dos melhores momentos da minha carreira. Esperamos retornar para poder fazer bons jogos e encerrar a temporada bem”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta da equipe é terminar bem o Campeonato Turco este ano. “Nossa torcida é para que a equipe termine bem o ano, com vitórias, assim que recomeçar o campeonato. Vamos nos dedicar muito para que isso seja possível. Esta temporada tem sido muito intensa e gratificante. Estou vivendo um ótimo momento em minha carreira, fazendo bons jogos e mantendo uma média importante aqui no clube. Espero continuar crescendo ainda mais no futebol turco. Tive uma evolução grande desde que cheguei aqui”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário