Candidato à presidência do Vasco mira algoz do Brasil na Copa de 2010

Wesley Sneijder tem 35 anos e se aposentou em agosto de 2019

Carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, marcando os dois gols da vitória da Holanda por 2 a 1 nas quartas de final, o craque Wesley Sneijder é mais um astro europeu que tem seu nome ligado a uma possível vinda para o futebol brasileiro. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, o meia holandês estaria na mira de Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama. Na última quinta-feira (04), em uma live onde emanava apoio a Leven Siano, Sneijder estava ao lado do empresário Fábio Cordella em um restaurante. O holandês, inclusive, falou o slogan da campanha de Siano: ‘Vai dar Vasco’.

 

Recentemente, Siano revelou um acerto com o volante Yaya Touré caso fosse eleito presidente. O marfinense chegou a mandar um recado aos cruz-maltinos, mas dias depois acabou revelando que não poderia mais jogar no Brasil e pediu desculpa aos torcedores.

Aos 35 nos de idade, o jogador pendurou as chuteiras em agosto de 2019, mas teria interesse em retomar a carreira e poderia aceitar conversar com o Vasco. Wesley Benjamin Sneijder surgiu no Ajax, mas o grande destaque foi na Internazionale, onde foi um dos melhores jogadores do mundo, conquistando entre outros títulos a Liga dos Campeões da UEFA (2009–2010) e o Mundial de Clubes. Passou ainda por Real Madrid, Galatasaray, Nice, da França e Al-Gharafa, do Catar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário