Bahia de Feira oficializa contratação do experiente zagueiro Emílio

Emilio estava disputando o Baianão pelo Atlético de Alagoinhas

Foto: Luciana Flores

Como antecipado aqui no site Futebol Bahiano, o Bahia de Feira fechou a contratação do experiente zagueiro Emílio, de 34 anos, com passagem pela Juazeirense e que estava no Atlético de Alagoinhas até a paralisação das competições. Nesta terça-feira (09), o Tremendão fez o anúncio do novo reforço que chega para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e talvez o Campeonato Baiano (caso realmente seja retomado, o que acha improvável). Antes dele, o clube feirense havia anunciado o atacante Kel Baiano, ex-Fluminense de Feira, e o goleiro Rodolfo, de 36 anos, que fez parte do time vice-campeão baiano em 2019. O Bahia de Feira também deve anunciar o lateral direito Ângelo, de 31 anos, que disputou o Baianão desse ano pelo Fluminense de Feira.

 

Natural de Ilhéus, Emílio Santos Souza acumula passagens por vários clubes do futebol baiano, como Itabuna, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Vitória da Conquista, Ypiranga-BA, Flamengo de Guanambí, Catuense e Juazeirense. Fora do Estado, rodou por Cascavel, Chã Grande, Marau e Bagé. Esse ano, disputou seis jogos pelo Atlético-BA no Baianão.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 deste mês, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário