Bahia de Feira acerta com mais dois reforços para sequência da temporada

Ângelo e Emílio chegam para reforçar o Tremendão na Série D

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Após anunciar o atacante Kel Baiano, ex-Fluminense de Feira, e o goleiro Rodolfo, de 36 anos, que fez parte do time vice-campeão baiano em 2019, o Bahia de Feira acertou com mais dois reforços visando a sequência da temporada 2020, especialmente da Série D do Brasileiro. Nesta sexta-feira (5), de acordo com o portal Folha do Estado, o Tremendão fechou com o lateral direito Ângelo, de 31 anos, que disputou o Baianão desse ano pelo Fluminense de Feira e o experiente zagueiro Emílio, de 34 anos, com passagem pela Juazeirense e que estava no Atlético de Alagoinhas até a paralisação das competições.

 

Natural de Riachão do Jacuípe, Tony Ângelo Souza de Jesus dos Santos acumula passagens por Toledo, Engenheiro Beltrão, Andraus, Jacuipense, Feirense, Paraná Clube, Juventus Jaraguá, Santo André, Botafogo-PB, Novo Hamburgo, São Caetano, CA Patrocinense, Joinville, Barra-SC e Fluminense de Feira. No Touro do Sertão, atuou em 6 jogos no Campeonato Baiano desse ano. Ângelo foi campeão gaúcho em 2017, quando na oportunidade defendeu o Esporte Clube Novo Hamburgo.

Natural de Ilhéus, Emílio Santos Souza acumula passagens por vários clubes do futebol baiano, como Itabuna, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Vitória da Conquista, Ypiranga-BA, Flamengo de Guanambí, Catuense e Juazeirense. Fora do Estado, rodou por Cascavel, Chã Grande, Marau e Bagé. Esse ano, disputou seis jogos pelo Atlético-BA no Baianão.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 deste mês, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*