Bahia 6 x 0 ECPP: SporTV reprisa final do Baiano de 2015 neste sábado

Bahia reverteu a derrota por 3 x 0 na ida e goleou por 6 a 0 o ECPP

Neste sábado (27), o torcedor tricolor poderá rever mais um jogo histórico. O SporTV1 vai reprisar apenas para o estado da Bahia, a partir das 14h30, a goleada do Esporte Clube Bahia sobre o Vitória, pela final do Campeonato Baiano de 2015. O Esquadrão havia perdido a partida de ida por 3 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, mas conseguiu reverter a desvantagem, goleando por 6 a 0, e se sagrou campeão baiano pela 46ª vez. O Bode buscava um título inédito do estadual. Em apenas 22 minutos, o Tricolor já vencia por 3 a 0 com gols de Robson, Bruno Paulista e Kieza. No segundo tempo, anotou mais três, com Souza (marcando duas vezes ambos cobrando pênalti) e Kieza fechando a conta.

 

Reveja os lances do jogo:

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 3 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Tatu (Vitória), Fausto (Vitória), Bruno Paulista (Bahia), Zé Roberto (Bahia), Tiago Real (Bahia)
Cartões vermelhos: Diego Aragão (Vitória)

Gols:
BAHIA: Robson, aos 9min do 1º tempo; Bruno Paulista, aos 13min do 1º tempo; Kieza, aos 22min do 1º tempo, Souza, aos 17min e aos 26min do 2º tempo (ambos de pênalti) e Kieza, aos 39min do 2º tempo

BAHIA: Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Kieza (Mateus), Zé Roberto (Willians Santana) e Maxi Biancucchi (Rômulo)
Técnico: Sérgio Soares

VITÓRIA DA CONQUISTA: Viáfara; Apodi, Fernando Belém, Silvio e Matheus; Fausto (Erivelton), Maicon, Diego Aragão e André Beleza (Kaká); Tatu e Carlinhos (Rafamar)
Técnico: Evandro Guimarães

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário