Atlético de Alagoinhas renova contrato com meia-atacante e volante

Carcará renovou com Vitinho e Makelele para o Baianão e a Série D

Após anunciar a contratação do técnico Agnaldo Liz, ex-Vitória, e outros três reforços para o elenco: o goleiro Lupitinha, ex-Vitória da Conquista, o volante Leandro Sobral, ex-Doce Mel, e o atacante Robert, também ex-Doce Mel, o Atlético de Alagoinhas segue se preparando para a retomada do Campeonato Baiano e o início do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta segunda-feira (29), o clube anunciou a renovação de contrato de dois jogadores. O meia-atacante Vitinho, que vinha sendo um dos destaques do time no Baianão antes da paralisação, e do volante Makelele.

 

Vitinho, de 30 anos, foi um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano em 2019. Além do Tremendão, o jogador também acumula passagens por outros clubes do futebol baiano, como Jacobina e PFC Cajazeiras.

Natural de Salvador (BA), Leandro dos Santos de Jesus, mais conhecido como Makelele, tem 35 anos e surgiu nas divisões de base do Santo André, atraindo os olhares do Palmeiras que o contratou em 2007. Ficou pouco mais de um ano no Verdão e após 29 partidas disputadas, foi emprestado ao Grêmio. Passou ainda por Coritiba, Pelotas, ABC, Linense até deixar o futebol brasileiro para atuar em Portugal, no Académica OAF. Fora do Brasil, também defendeu o Kuwait SC, além do Real Sociedad, de Honduras. No Brasil, acumula passagens também por Cascavel, Rio Verde-GO, Espírito Santo FC, Nacional Atlético Muriaé e no ano passado vestiu a camisa do Sertãozinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário