Artilheiro do Brasiliense, Zé Love foca em evolução na sequência da temporada

“Esse segundo semestre vai ser intenso para todos os clubes"

Principal jogador do Brasiliense nesta temporada e vivendo um grande momento com a camisa do clube em 2020, o atacante Zé Love, ex-Santos, Palmeiras, Coritiba, Vitória e Goiás, falou sobre essa fase positiva que tem passado no Jacaré. Segundo o jogador, isso é consequência de um ótimo trabalho que tem realizado. Zé Love é o artilheiro do Brasiliense com 7 gols em 8 jogos pelo time antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e aparece como o vice-artilheiro do Campeonato Candango, atrás apenas de Gilvan, do Real Brasília, com 8.

 

“Desde que cheguei ao clube fiz um trabalho muito forte para fazer a minha história aqui com gols e títulos. Tenho me dedicado muito desde o início do ano para que isso seja possível e para brigar por artilharia em todas as competições. Vou manter esse ritmo para construir uma história bonita aqui no clube”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua meta é evoluir ainda mais com o elenco. “Esse segundo semestre vai ser intenso para todos os clubes. Vão ser jogos em sequência e o ritmo vai ser forte. Temos que estar preparados para que o segundo semestre seja de grandes resultados”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*