Após susto, Barbosinha recebe alta e está em casa descansando

Técnico do Bahia de Feira teve uma labirintite emocional forte

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Após sofrer um mal súbito e ser hospitalizado com urgência em hospital de Feira de Santana, inclusive, ficando na UTI, o técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, teve alta hospitalar na noite desta sexta-feira (5). Com passagens por Jacobina, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, e comandando o Tremendão desde 2018, Barbosinha revelou que teve uma labirintite emocional forte, agradeceu o carinho e disse que já está em casa descansando.

 

“Já estou em casa. O susto foi grande e agora estou descansando. Eu tive uma labirintite emocional forte. Agradeço a todo o apoio e carinho que recebi”, disse o treinador, em contato com o Bahia Notícias.

Em 2019, Barbosinho chegou perto de conquistar seu primeiro título baiano. Chegou na final com o Bahia de Feira, mas perdeu para o Bahia por 1 a 0, no jogo de volta da final, na Arena Fonte Nova, após empatar na ida em 1 a 1 no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na edição deste ano do estadual, a equipe feirense ocupa a terceira colocação na tabela de classificação até a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Quintino Barbosa foi melhor técnico do Campeonato Baiano em duas edições. Em 2013, quando treinava a Juazeirense e em 2019 no comando do Bahia de Feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário